terça-feira, 4 de março de 2008

Eddie

De Olinda para o mundo! Sou Pernambucano, adoro boa música, e não poderia deixar de postar uma banda Pernambucana que escuto pacas.


Não se parece com nada, tem seu sotaque, exala odores de maresia e fumaça. Oferece calor, exalta a saudável preguiça praiana, conversa com a bossa nova, com a surf music e com o reggae. A cadência é a mesma do mar: pode balançar suave em ondas aconchegantes ou virar o tempo como a mais violenta das ressacas. A música da banda Eddie tem suas particularidades: letras contemplativas sem o compromisso de explicar ou esclarecer seu sentido, a voz nasal de seu homem de frente (Fábio Trummer, guitarrista, letrista e seu principal compositor), uma guitarrinha marota, a levada manemolente, a sonoridade despretensiosa e original.


Track List

01. Videogamesongs
02. Pedra
03. Buraco de Bala
04. Sonic Mambo
05. O Dia Passa
06. Festejem
07. Os Pés à Jato
08. Eu Só Poderia Crer
09. Coqueiros
10. Olhando os Dentes
11. Artú
12. Ontem Eu Sambei
13. Sofistic Balacobaco
14. O Dia Passa

Original Olinda Style - 2003
Saiba mais sobre esse álbum
Track List

1. Eu Sou Eddie
2. Sentado Na Beira Do Rio
3. Peixinhos
4. Pode Me Chamar
5. O Amargo
6. O Céu
7. Radistae
8. Urubu, Garibu, Cachorro E Gente
9. Não Vou Embora
10. Olinda Cidade Eterna
11. Eu Ia
12. Futebol E Mulher
13. Falta De Sol
14. Guia De Olinda
15. Urubum Garibu, Cachorro E Gente
16. Guia De Olinda - Remix

Metropolitano - 2006
Saiba mais sobre esse álbum

Baixar álbum
Track List

01 - Metropolitano
02 - Maranguape
03 - Fuleragem
04 - As Flores E As Cores
05 - Lealdade
06 - Danada
07 - P/ Nós 2
08 - As Lombrigas E As Vermes
09 - Probabilidade
10 - Ontem Eu Sambei
11 - Vida Boa
12 - As Moscas Bateram As Asas
13 - Quando A Maré Encher

More Links
Matéria no Radiola Urbana
Comunidade no Orkut
MySpace
Site Oficial
[Esse som foi indicado pelo colaborador GiLdO]

0 comentários: